sábado, 20 de maio de 2017

O Evangelho 2017

Meio a século 21 estamos enfrentando umas das maiores crises dos últimos tempos não estou falando apenas da crise econômica, política e religiosa, mas com dores no peito crise do evangelho.
   Nosso mundo passou inúmeras fases muito sangue foi derramado de inúmeras maneiras gerações anônimas foram massacradas para hoje estamos trabalhando no evangelho quantos homens e mulheres passaram e sofreram, mas mesmo assim foram firmes e fieis com compromisso com a palavra de Deus. O que acontece com a igreja do Senhor não tem união lutam entre si muitas vezes não ajuda um solado ferido por não acreditar na mesma doutrina isso é um absurdo o que aconteceu com evangelho puro genuíno?
Pior que eu nem sou digno de questionar ninguém por eu sou falho pecador tenho muito que aprender, mas ultimamente só tenho tristeza no meu coração por que muitos estão se afastando dos caminhos do Senhor por causa da própria igreja...
Triste lamentável mas quero recitar que aposto Paulo diz aos  1 Coríntios 1: no seu verso 10 com minhas palavras Irmãos irmãs eu vos suplico abrem vossos olhos sejamos unidos em um só sentido uma só bandeira evangelho de salvação e transformação de vidas não briguem entre si não tenho ciúmes do dos dado aos outros você também tenho um especial anunciar evangelho somos um exército precisamos de estratégias unir forças para combater todos principados potestades das trevas  vamos nos unir vamos nos ajudar e propagar evangelho simples puro que transborda poder e gloria capaz de mudar qualquer história e nome de Jesus vamos para céu juntos vamos ver Jesus juntos ninguém vai para céu sozinho vamos juntos Deus é Fiel.



Augusto Rodrigues
líder Projeto 
Brasil Motivação A.R.J.


Nenhum comentário:

Postar um comentário