sábado, 27 de maio de 2017

Cicatrizes


Dores não matam dores causa marcas causa cicatrizes quantas vezes no meu quarto de joelhos dobrados não conseguia pronunciar nenhuma palavra, somente lagrimas rolavam no meu rosto. Na vida passamos por tantas lutas tantas dificuldades e pesamos por que tudo tem que ser conquistado com luta com dificuldades, parece que só é difícil para mim...
Pessoas nos decepciona quando precisamos de alguém um amigo um abraço um carinho.... Não encontramos ou quando sonhamos planejamos lutamos e não conseguimos chegar lá.... Essas coisas causa traumas, cicatrizes, marcas, dores, tristezas, angustias e muito mais. Mas o que fazer o mundo parece não ter mais sentido o motivo estar vivo se torna irrelevante, nos calamos ficamos isolados de tudo e todos para não machucar mais.
O tempo vai passando e as feriras cicatrizam, mas ainda resta as lembranças que de vez enquanto você se pega pesando sem querer e mais uma vez as lagrimas lavam seu rosto. O dia vai outro dia vem tempo vai passando quando tudo parecia estar bem.... Acontece o inesperado aquela cicatriz aquela que mais dois é reaberta e você não sabe como reagir sem motivação sem esperança com dores misturado com choro fraco abatido sem forças para continuar surge uma vontade de morrer de pôr um ponto final nada do certo para você tudo é demorado.
Um dia vem após outro em meio ao fracasso da vida a única saída é alimentar o desejo de desistir.... Desistir de tudo da felicidade, sonhos, projetos e da própria vida, com aquela cicatriz que doe tanto dor essa que nenhum médico pode curar dor essa que jamais poderia descrever ou falar que ninguém poderá de entender. O que acontece? Sua cicatriz causa outras maiores ainda esse processo totalmente irreversível te destrói você fica sem saída desesperado procura um alivio um refúgio.
Mas onde procura amigos? Onde? Bebidas, festas, drogas….  –Não! Isso não resolve isso apenas ilude você tem uma falsa paz temporária, mas tudo volta a cicatriz ainda está no seu peito doendo então o que você? Olha eu não sei quais são suas cicatrizes, mas ainda tem jeito para você curar essas feridas e voltar a viver com sentido com objetivo feliz e realizado. Como? Jesus Cristo....
É isso mesmo Jesus pode mudar sua vida ele é único que intende suas feridas morreu por você!!! É isso mesmo você que acha que não vale nada que essa dor nunca vai passar.... Isso mesmo acredite você pode voltar a sonhar. Aí você me pergunta como eu faço isso? Como Jesus pode tirar essa dor dentro de mim? É muito fácil vá até uma igreja evangélica aceite Jesus como seu único salvador entre tudo nas mãos dele o demais ela fara.... Aí você me pergunta... –Augusto eu não gosto de igreja já fui em várias ou você pode falar assim eu era da igreja, mas aconteceram coisas lá dentro que fizeram eu sair de lá.... Quero dizer uma coisa não existe uma igreja perfeita... o homem é falho vai te decepcionar, mas a palavra de Deus não, então vai a uma igreja só por causa da palavra...
Se você seguir esse simples concelho eu garanto a sua vida vai mudar essa cicatriz nunca mais irá te incomodar vá hoje vá agora deixe Jesus mudar sua história se arrependa dos seus pecados e tenha vida eterna até quando você vai chorar por causa de uma cicatriz? Deus é Fiel pense nisso....


Augusto Rodrigues
Líder Projeto
Brasil Motivação A.R.J.

(011)94616-7154

Nenhum comentário:

Postar um comentário